quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sim, é possível, o prazer de acreditar




Manuel Vieira










Bruna Monteiro










Fábio Silva










Vamo-nos envolver neste combate porque acreditamos que passa por nós a possibilidade de inverter a tendência que existe em Castelo de Paiva, de que, o “destino” das nossas gentes passa pelo abandono da terra.

Castelo de Paiva, é terra de gente obreira, capaz de criar riqueza, assim tenha timoneiros à altura. Cremos que é chegado o momento dos Paivenses juntarem à força da nossa razão a força do voto!

Nas nossas listas fomos capazes de congregar, ao redor do orgulho de ser Paivense, gente empenhada, jovens, menos jovens, mas de facto irmanados na procura de soluções, que possam fazer sair esta terra da depressão a que foi sujeita, pela insensibilidade daqueles a quem os Paivenses têm confiado para dirigir os seus destinos nas últimas décadas e que não tiveram capacidade para forjar uma terra, onde todos tivessem tratamento igual, onde todos tivessem oportunidade de ganhar o seu pão.

Pensamos ter chegado a hora de ser feita aquela reflexão profunda, com a certeza, que cada um saberá a resposta para todas as questões que o dia-a-dia coloca. Temos de nos responsabilizar pelas opções de vida que fazemos. Não podemos entregar nas mãos do “destino” a responsabilidade que cabe a cada um de nós.

Nós na CDU estamos com sentido de missão. Estamos musculados. Não fazemos nem iremos fazer cambalhotas! Pensamos que é possível. Temos o prazer de acreditar!

2 comentários:

  1. Benvindos ao debate de ideias e projectos para esta terra.
    Todos somos poucos para o que falta fazer.

    ResponderEliminar
  2. Andam muitos preocupados com forças partidárias que apareceram agora e esquecem-se por exemplo que na freguesia da Raiva, os Partidos da Esquerda têm 3 candidatos...CDU, BE e PS e os da direita 2...PSD e CDS.

    ResponderEliminar