sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sim é possível! O prazer de acreditar!




Neca Rodrigues












Aida Vieira










Hélder Quintas










Nós, Candidatos da Coligação Democrática Unitária, CDU, à Assembleia Municipal, consideramos que é de todo necessário que os eleitores Paivenses ponham cobro à mediocridade que tem existido na “nossa” Assembleia, dando os votos aos Candidatos da CDU, para que, com o sentido de missão que ostentamos, a seriedade das nossas propostas, o sentido democrático das nossas posições, possa este órgão voltar a ser o verdadeiro fórum das gentes de Castelo de Paiva.



Acreditamos ser possível terminar com (e connosco presente, jamais aconteceria) o ataque pessoal, a manhosice saloia e/ou a verborreia verbal muito criticada por todos aqueles que dão valor à elevação, à educação.


Apresentamo-nos aos Paivenses para em conjunto conquistarmos capacidade negocial com as diversas entidades que podem e devem fazer de Castelo de Paiva um concelho próspero, activo e onde seja agradável viver.


Castelo de Paiva, precisa da nossa capacidade de entendimento e nós estamos dispostos sem reservas a contribuir para que a nota à prestação da Assembleia Municipal seja de excelente.


Acreditamos ser possível, este é o nosso prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário